Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Playlist: Livros e Musica

Hey meninas tudo bom? Então, como muitos de vocês aqui já devem saber, se tem algo que eu amo fazer é: Ler Livros. E para mim não há nada melhor para acompanhar isso do que uma boa musica. Eu amo ler ouvindo musica, e minha playlist é bem variada. Então, pensando nisso, hoje eu trago aqui para vocês, uma playlist com musicas perfeitas para a hora da leitura! Acompanhe!


OneRepublic: Secrets


Imagine Dragons: Radioactive





 Cover Pentatonix - Say Something:



I Birdy: Not About Angels


Zedd: Find You


Avicci: Heart Upon My Sleeve



Bom, essa é uma pequena amostra da minha playlist, mas acho que deu para notar como me lista é variada. E lembrando: o estilo de musica que você ouve varia muito de acordo com seu estilo, e o tipo de livro que voce gosta de ler, portanto, talvez as musicas que funcionam para mim, podem nao funcionar para você, isso varia muito...
Mas enfim, espero que tenham gostado! Me contem nos comentarios as musicas que voces costumam ouvir lendo! Um Beijão 


1

1 comentários:

Paula Menezes disse...

Eu não consigo ler ouvindo música, fico toda confusa e não consigo me concentrar rs, adorei a playlist.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Postar um comentário