Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha: Fazendo meu filme 3

Hey meninas tudo bom? O post de hoje é mais uma resenha da serie de livros Fazendo meu Filme. A resenha de hoje é do terceiro livro! Se vocês quiserem saber mais sobre esse livro e sobre oque eu achei dele é só continuar lendo ;)

Sinopse
"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."
Minha Opinião:
Arrisco a falar que esse livro foi o mais emocionante da serie até agora. Eu achei que a vida da Fani está completamente previsível. Mais me enganei feio, durante cada novo capitulo uma caixinha de surpresas ia se abrindo, desencadeando novos conflitos e fortes emoções levando nossa protagonista por caminhos que nem sabíamos que poderiam ser possíveis.
Nesse livro fani esta mais madura capaz de lidar melhor com seus problemas, ela esta mais centrada em seus objetivos.

"Hoje eu sei que os filmes não são melhores ou piores, apenas diferentes da vida real. Ao contrário de Hollywood, onde as películas são produzidas, revisadas, ensaiadas até que fiquem perfeitas, a nossa existência é feita de improviso. Aqui não tem script. As cenas não são filmadas. E, se erramos uma fala, não tem como dizer 'Corta!' e gravar de novo."


Fazendo meu filme é uma serie que cresce a cada livro, se tornando cada vez mais emocionante e realista. Fani se torna proxima de nós, como se fosse uma amiga bem próxima. A escrita de Paula Pimenta é viciante, fazendo assim a leitura fluir de uma forma leve e descontraída. Recomendo Muiitoo!

Bom meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Mil Beijos

Isabele
Fotos por: Melinadesouza.com
isalwaysagoodidea.blogspot.com.br
blog-nemteconto.blogspot.com.br
6

6 comentários:

Unknown disse...

parece ser um livro muuuito bom
obrigado pela dica princesa
beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

Ainda não conhecia essa série de livros... Vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo de volta!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Ana Carolina disse...

Gosto de livro assim, deve ser ótimo!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Unknown disse...

Nossa eu sei não devemos julgar o livro pela capa!!!! Mas levaria esse livro sem mesmo abrir só pela capa linda dele... hehehe Deve ser muito bom!!!! Obrigada pela visita. Já estou seguindo!!!! Bjs

truquedemake.blogspot.com.br

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Oi Isa, que blog lindo, me senti confortável aqui :)
Várias blogueiras estão lendo este livro, acho que vou ler também.
beijos
pequenamenina31.blogspot.com.br

Rachel Malheiros disse...

Ainda não conhecia esses livros + parecem ser mto bons!

Ahhh seguindo aki tbm!
Bjos ✿
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Postar um comentário