Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Cutículas.

Heey garotas tudo bem? Hoje vou falar sobre hidratar a cutículas, bem vamos lá?
De nada adianta fazer as unhas no salão, se dali a três dias começam a subir as pelinhas, isso deixa com muita raiva neh?!

cuticula-seca
 Pode:
- Empurrar as cutículas e tirar, mais nada fundo. Empurre com suas próprias unhas!
- Massagear sempre!
-Sempre ter um creme com você toda a hora é hora de hidratar as cutículas. ;)
-Tirar as pelinhas que ficam para cima com o alicate.

Não Pode:

- Deixar esmalte grudado na cutícula, isso enfraquece!
- Ficar sem passar creme.
- Empurrar a cuticula muito fundo.

RECOMENDO:

Bom eu recomendo usar creme e outros produtos  próprios como a

Caneta Hidratante de Cutícula com Blister Océane Femme

Custa em torno de R$ 10,00 ,
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão.






Também tem um gel para hidratar cuticulas, da AVON, que custa em torno de R$ 6,00 e uma cera nutritiva unhas e cuticulas da granado que é para levar na bolsa! Custa em torno de R$ 13,90.
Entre muitos e muitos outros!








Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e beijokas! ;)

- Nick

12

12 comentários:

Amo Moda e Make disse...

Sguiindo
http://amomodaemake.blogspot.com.br

Maria Eduarda Santos disse...

Ameii a dicaaa seguindoo!!

bjss
The Teen Guide

www.theteenguide,com

Ana Carolina disse...

Adorei as dicas, Isabele! As minhas cutículas não problemáticas, mas estou conseguindo controlá-las!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Kellen Loyola disse...

Os produtos são ótimos mesmo.
Eu particularmente não retiro mais minhas cutículas, sempre me machucava e resolvi parar, agora apenas empurro um pouco e as hidratas, ficam lindas! Adorei a dica.

Beijo,
bloggdakellen.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a dica da caneta flor :D
Tem um selinho pra tu lá no meu blog , da uma olhadinha lá :D

http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/2013/03/selinhoo.html

Pâmela Sensato disse...

Boas as dicas embora eu conheço a marca Sally Hansen que é ótima também!!
Lindo blog bjsssssssssssss

Unknown disse...

Fico feliz que tenham gostado amoores!!
luana amei o selinho! Vou responder assim que puder :D
Beijão

Unknown disse...

Quero essa cera da Granado, sempre é bom hidratar
www.atitudediva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que gostaram!! Beijokas

Unknown disse...

Ahh muito boa essas dicas flor.
Adorei.
Beijos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Claudia Victória disse...

OIii!
Adorei as dicas!
Comprei um parecido com esse da oceane
Beijossss
Seguindo
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

disse...

Oie! A cera da granado é um divisor de águas, hehehe. Suas unhas antes e depois... eu a uso várias vezes por dia e percebo que, se por desleixo, fico sem usar, quando faço as unhas na sexta sofro com as cutículas. Beijos, ameu seu blog, parabéns!

Postar um comentário